quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015


Você Ganha R$  Com Seu Blog? 







Entre muitas formas e programas de monetização e afiliados existem algumas que são as que mais tem se praticado.


CPC, CPM, CPA o que é e como funciona?




CPC (Custo Por Clique): o anunciante paga somente quando o banner receber um clique. Modelo usado no Google Adwords que vem se expandido para sites e blogs, pela rede AdSense. Tem como principal vantagem revelar o número exato de pessoas que realmente se interessaram pelo anúncio.


CPM (Custo Por Mil): o anunciante paga por mil impressões, ou seja, a cada mil vezes que o banner aparece na tela. Geralmente uma página pode oferecer até 6 posições para a publicação da peça. Quanto mais nobre a área (topo, por exemplo), mais caro é o CPM. É o modelo mais usado por portais e sites com grande número de acessos.


CPA (Custo Por Aquisição): o anunciante só paga quando há a conversão, ou seja, o objetivo é alcançado. A conversão pode ser a compra de um produto, o cadastro em uma página, o preenchimento de uma pesquisa, a visualização de um vídeo, o curtir de uma fanpage, etc. Esse modelo costuma ser mais caro para evitar prejuízo à plataforma caso a campanha não seja bem sucedida.


Existem outras formas como uma das mais novas os Encurtadores de Links


No Próximo post Iremos falar sobre Encurtadores de Links.



Compartilhem e Comentem!

Veja Tambem: PARCERIAS




0 comentários:

Postar um comentário

 
Abrir Rodape