sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#Liebster Award


#Liebster Award 






Olá Galerinha!

Esta é a primeira vez que respondemos a Tag Liebster Award, uma indicação de uma blogueira especial que tem um trabalho maravilhoso que é 1001nuccias , visitem o blog dela!


Entre as perguntas e regras vou começar com as regras da Tag:

A) Escrever 11 fatos sobre vocês;
B) Responder as perguntas de quem indicou;
C) Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
D) Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
E) Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
F) Linkar de volta quem te indicou.
11 Fatos sobre mim:

-Sou Técnico em informatica e estudante de Engenharia da Computação.
-Não sou fã de TV, game, radio...
-Amo interagir com as pessoas pela internet.
-Gosto de ajudar as pessoas no que esta ao meu alcance.
-Valorizo a vida em família.
-Acima de tudo para mim é o Criador de Todas as Coisas, Deus.
-Amo Ler, principalmente a Bíblia, livros técnicos, revistas, artigos diversos.
-Minha paixão é viajar e conhecer lugares diferentes.
-Admiro muito a vida na roça, fazendinha, sitio...
-Noivo, Amo muito minha gata.
-Curto academia.


Deu pra ver que fui muito breve.... kkk






Respondendo as 11 perguntinhas de 1001nuccias:




1- Qual a origem do nome do seu blog?

R=A escolha do nome tem origem em uns trabalhos que já faço na área de TI,
A partir dai gostei e resolvi deixar o blog com o mesmo nome.

2- Quais os assuntos principais do seu blog?

R= Apesar do concorrido tempo que estou, pouco dar para fazer postagens,
dicas, tutoriais, vídeo aulas, palestras e encontros virtuais sobre Informatica
é o assunto principal do blog.

3- Você já fez alguma postagem considerada polêmica?

R= Até o momento ainda não fiz uma postagem polemica.

4- Se você pudesse/quisesse se mudar, para onde iria e por que?

R= Quero sim me mudar, para cidade do interior, pois a violência das
capitais nos força a isso e também por que gosto muito do interior.

5- Você tem alguma mania 'esquisita'?
R= Mania esquisita que tenho... bom acho q o q mais me incomoda é a timidez,
tenho, sei me controlar, mas tem vezes que é quase impossível...kk

6- Se você pudesse fazer 3 pedidos, quais seriam?

R= Tres pedidos... o primeiro, meus projetos darem certos,
minha casa minha vida (ainda moro com meus pais), meu sitiozinho...

7- Há algum lançamento (livro ou filme) que você esteja ansioso para ler/ver?

R= Livro. Ana Beatriz Barbosa Silva, psicologa, gosto do trabalho dela e
venho acompanhando os livros que ela tem publicado o que mais gostei fala sobre ser bordeline.

8- Pratica algum esporte? Qual?

R= Futebol e Faço academia.

9- Gosta de vídeo-games/jogos de PC? Seu preferido?

R= Não sou fã de jogos mas o que mais gosto é Age Off Mitology,
antigão mas é o meu passa-tempo.

10- Se você pudesse conhecer um artista (ator, autor, bailarino, pintor, etc) pessoalmente, quem seria e por que?

R=Joaquim Barbosa... a impressão que nos deu de um brasil um pouco mais justo,
dar um parabens a ele e dizer não pare.

11- Seu blog/você possui canal no Youtube? Deixe o link.

R= Ainda em construção.

Vamos lá!
Agora é a vez de meus Indicados a responderem a Tag #Liebster award 




11 Perguntas Para Meus Indicados

1-  Por que decidiu criar um blog?
2-  Quais redes sociais estão vinculadas ao blog, facebook, instagram, youtube...?
3-  Cite sua música favorita e o motivo dela estar tão presente em sua vida
4-  O que faz quando tem tempo livre?
5-  Qual segredo para tanta Criatividade?
6-  Que projeto quer realizar em 2015?
7-  Você coleciona alguma coisa?
8-  Qual é seu maior sonho?
9-   Existe algum medo que você tem desde que era criança?
10- Qual momento da sua infância mais te marcou?
11- Qual sua festa preferida?



Minhas 11 Indicações para Tag:

Lorrayne Santos

Aline Hipolito

Gapsa Make Up

Aos 30 sem crise

A arca do tesouro

Raspa do Pote


Giovanna Coutinho

Liily Ferraz

Esconderijo da beleza

Um Mundo Chamado Livros

Loucuras ao Vento

Pessoal, muito obrigado por estarem visitando e comentando, sempre divertido tudo isso!
Deixem suas impressões nos comentários!
Sucesso!!

1 comentários:

  1. :) ola adorei voce ter me indicado para essa tag já estou seguindo aqui o blog se quiser segue lá é o www.gapsamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Abrir Rodape