sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

LINK PRÊMIO 



Pessoal, por não ter muitos participantes ativos na campanha anterior, estou mais uma vez convocando blogueiros e blogueiras a participar da nossa premiação, encontre o LINK PRÊMIO em nossas principais postagens, ao ser redirecionado para a pagina do VALE PRÊMIO o primeiro a comentar " GANHEI" será então o ganhador.
O LINK PRÊMIO estará em algum local do blog, clic e encontre, comente e ganhe.
A Campanha estará ativa com 10 Blogueiros!
Deixe link de seu blog ou fanpage nos comentarios abaixo e para ativar sua participação.
Avisarei atualizando essa pagina quando estiver ativa!
Compartilhe essa ideia!!

Boa Sorte a Todos!
Somar Infor




1 comentários:

  1. eu não posso participar (sou menor de idade e não tenho permissão dos meus pais) mas eu gostaria muito sucesso no deu blog.

    http://vaidosassaominhasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Abrir Rodape